Pages

Pages - Menu

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Após Barça com Messi, Real Madrid contrata argentino de 7 anos

O Real Madrid confirmou segunda-feira, segundo publica a agência "France Presse", a contratação de uma criança argentina de sete anos, Leonel Angel Coira, que jogará na sua categoria de idade pelo clube espanhol.


O menino, que já mora há três anos na Espanha, "vai começar a atuar pelo time a partir do dia 6 de setembro, declarou à "France Presse" um porta-voz da equipe.


Em entrevista para o diário espanhol "ABC", o pai de Leonel diz que fechou um contrato de um ano e ele poderá ser renovado, mas ainda não receberá nenhum salário.


Leonel optou pelo Real após ter recebido outra proposta do rival dos "merengues" na capital espanhola, o Atlético de Madri.


"Os 'olheiros' [do Atlético] foram os primeiros a enviar uma carta com proposta, mas após ter passado nos testes dos dois clubes, ele se sentiu mais à vontade no Real Madrid. Poderá jogar a primeira divisão aos 16", completou o pai, treinador de um pequeno time do subúrbio de Madri. Léo tem 1,40 m e 32 quilos.


Na última sexta-feira, o garoto foi ouvido pelo diário argentino "Olé", em que afirmou se espelhar no ídolo Messi, que trocou o país pela Espanha, para se desenvolver no Barcelona, aos 13 anos. Hoje, é considerado o maior jogador do mundo.


Ainda de acordo com o texto, Leonel é meia, destro e nasceu em 29 de março de 2004. Fonte: AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

0 comentários:

Postar um comentário