Pages

Pages - Menu

sábado, 23 de julho de 2011

Andrew Garfield diz que 'Homem-Aranha' salvou sua vida

Atração esperada da convenção de cultura pop Comic-Con, em San Diego, a apresentação de "O Incrível Homem-Aranha" teve início com o novo Peter Parker, o ator britânico Andrew Garfield, vestido como o personagem e fingindo ser um fã, surpreendendo o público do evento.

"O Homem-Aranha salvou minha vida. Sempre fui fã do personagem e concordo que a popularidade dele tem a ver com o fato de ele parecer com nós todos", disse. "Me vestia de Homem-Aranha no Halloween, minha primeira fantasia do super-herói foi aos dois anos de idade", revelou.

O ator também contou que, após fechar contrato, passou os quatro meses que antecederam as gravações do novo filme do super-herói 'surtando'. "Durante muito tempo fiquei aceitando essa decisão de ter topado fazer o personagem, fiquei muito assustado."

Já Emma Stone, a Gwen Steacy do filme, contou que teve apenas três semanas entre acertar o papel e começar a gravar, período que passou lendo sobre Gwen, Homem-Aranha e universo Marvel. Ela também revelou que fez uma Gwen Steacy a seu modo, com sua interpretação da personagem.

Sobre o fato de ser 'a garota da vez' de Hollywood, a atriz disse que está tentando estar agora o mais presente possível. "Hoje estou na Comic-Con apresentando 'Homem-Aranha' e isso é o máximo". Revistas e sites de celebridades têm apontado Emma e Garfield, que terminou um namoro em maio, como um novo casal na vida real.

O diretor Marc Webb, também presente na Comic-Con, disse que o filme não é sombrio, e sim algo mais próximo da vida real, com 'bastante humor'. "Quis aproximar a trama daquilo que vivemos."

Nos trechos exibidos na Comic-Con, Parker é sacaneado na escola para depois se vingar, marca um encontro com Gwen Steacy e ganha finalmente os óculos que seus pais deixaram para ele. Outro trecho mostra o vilão do filme, Dr. Curt Connors (Rhys Ifans), transformando-se no monstro Lagarto.

"O Incrível Homem-Aranha" estreia em julho de 2012 no Brasil. FONTE: UOL

0 comentários:

Postar um comentário