Pages

Pages - Menu

terça-feira, 17 de maio de 2011

Acusada de matar amante em motel estaria grávida

Verônica Verone, a estudante de 18 anos suspeita de matar o namorado em um motel de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, na semana passada, estaria grávida, segundo informações da assessoria da Polícia Civil.

Durante depoimento realizado ontem na 77ª DP, em Icaraí, a ex-mulher do empresário Fábio Gabriel Rodrigues, de 33 anos, teria confirmado que sabia sobre a relação amorosa dos dois e revelado que Verônica teria ficado grávida. A informação também foi confirmada durante depoimento de um dos amigos de Fábio, que disse que ele teria lhe confidenciado que Verônica estaria grávida.

Durante o depoimento de Verônica, foram constatadas várias contradições, segundo informações da delegada Juliana Rattes. Inicialmente, Verônica teria dito que nunca teve relações sexuais com Fábio, mas logo depois confirmou que sua relação amorosa com ele começou em janeiro deste ano. Além disso, a delegada disse que não há confirmação de que Verônica usava medicamentos para tratar problemas psiquiátricos, como alega seu advogado.

As imagens das câmeras do circuito interno do motel já foram entregues à polícia. Elas mostram um homem ainda não identificado dirigindo a picape branca de Fábio. A jovem, que teria confessado o crime, vai ser transferida ainda hoje para a carceragem feminina em Magé, de acordo com a polícia. FONTE: AGÊNCIA ESTADO

0 comentários:

Postar um comentário