Pages

Pages - Menu

quinta-feira, 10 de março de 2011

AGORA É TARDE: Ministra se engana no Twitter e repassa mensagem com críticas a Lula e Sarney

A ministra da Comunicação Social, Helena Chagas, repassou aos seus seguidores no Twitter – rede de microblogs – na última quarta-feira (9) uma mensagem que chama os políticos de “raça devoradora” e cita nominalmente o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), e os petistas José Dirceu e José Genoino.

Alertada sobre a mensagem, Helena se explicou, também no Twitter, que o retuíte foi “uma tremenda bola fora” e atribuiu o engano à total “descoordenação motora” dela. E brincou: “sou um perigo ao volante de um carro. Agora vejo que no de um blackberry também. Só pra ficar bem esclarecido: não retuitei o @bonettinterado”.

@bonettinterado é o perfil de Lourival Bonetti, que escreveu uma série de oito mensagens à ministra no último domingo (6), mas refere-se a ela como jornalista e pede que Helena faça uma reportagem sobre a reforma salarial. Bonetti critica os salários dos parlamentares e pede aumento para os funcionários públicos. Ele também manda mensagens para José Eduardo Dutra (presidente do PT) e Walter Feldman (secretário municipal dos Esportes).

O post que foi retuítado não segue padrões de pontuação e grafia e diz o seguinte: “ganhar menos.que esta raça devoradora,politicos, como sarney, mubarak, kadaf, buch, lula, dirceu, genuino, me envergonham, que nojo. xau. FONTE: R7

0 comentários:

Postar um comentário