Pages

Pages - Menu

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

UFC: Seagal conta como ensinou chute de Anderson que derrubou Belfort

Anderson Silva surpreendeu o mundo com um chute fulminante, no queixo, que nocauteou Vitor Belfort no UFC 126, no último domingo. Ainda no ringue, o lutador agradeceu ao ator de filmes de ação Steven Seagal, 58, por tê-lo ensinado o golpe. Faixa preta de sétimo grau em Aikido e estudioso de outras artes marciais, Seagal revelou que o movimento é uma variação de técnicas que ele está ensinando não só a Anderson, mas também para Lyoto Machida, ex-campeão do UFC.

"É uma questão de atitude e amizade. Não estou fazendo nada disso por dinheiro ou fama. Esta é minha primeira entrevista sobre esse assunto. Faço isso apenas por amor aos caras e para tentar ajudá-los a se aperfeiçoarem", revela o ator, em entrevista ao site MMA Fighting.com. A história de como os dois se conheceram, aliás, é pitoresca. "Anderson me mandou uma carta pedindo para aprender meu repertório mortal", completa.

O ator de Hollywood fez questão de conhecer Anderson e Machida e passou a trabalhar com a dupla e outros lutadores brasileiros. "Todos os lutadores da casa são meus favoritos, mas Silva e Machida são especiais, e venho tentando trabalhar mais pesado com eles", contou. Fonte: UOL ESPORTE

0 comentários:

Postar um comentário