Pages

Pages - Menu

terça-feira, 30 de março de 2010

TUDO E NADA: Mulher tira extrato e encontra R$ 159 bi na conta

Ela estava esperando um dinheiro cair na sua conta. Quando foi tirar o extrato no banco, na última segunda-feira (29), a americana Stephanie Hickman quase desmaiou de susto.

Segundo a rede de TV NBC, havia o registro de um depósito de cerca de R$ 159 bilhões (US$ 88 bilhões) feito na manhã de sábado (27).

Se fosse pilantra, Stephanie sacaria uma grana e ficaria na miúda. Mas, como é honesta, a mulher ligou para o banco Suntrust e explicou o ocorrido.

O problema é que o banco não soube como ajudar. Os gerentes simplesmente não conseguiam solucionar o "problema".

- Meu marido falou com três funcionários diferentes. Todos eles disseram que não podiam acessar minha conta e resolver o problema.

Agora, Stephanie não consegue mais tirar dinheiro do banco. Tudo está congelado.

- Os bilhões não eram meus, mas pelo menos eu tinha um dinheirinho na conta. Quero usar o que é meu e não posso.

O Suntrust foi ouvido e prometeu solucionar tudo ainda nesta semana. Enquanto isso, Stephanie vai ter de catar todas as moedinhas perdidas na sua casa para pagar as contas no mercado. R7

0 comentários:

Postar um comentário