Pages

Pages - Menu

segunda-feira, 15 de março de 2010

Polícia Federal diz que suspeito de matar o cartunista Glauco confessou o crime

A Polícia Federal informou que Carlos Eduardo Sunfeld Nunes, o Cadu, suspeito de matar o cartunista Glauco e seu filho Raoni, confessou o crime no momento da prisão em Foz do Iguaçu, no Paraná, na noite de domingo (14). De acordo com o agente da Polícia Federal, Arlindo Álvares Padilha Junior, Cadu ainda disse que a arma que feriu o policial na troca de tiros na hora da prisão foi a mesma usada para matar Glauco e Raoni.

Carlos Eduardo Sunfeld Nunes foi detido por volta das 23h30 na ponte da Amizade, quando tentava entrar no Paraguai. Ainda segundo Padilha, Cadu confessou que tentava fugir para o Paraguai porque estava sendo procurado pela polícia. Ele está preso na delegacia da Polícia Federal e vai ficar à disposição da Justiça Federal de Foz do Iguaçu, onde deve responder por tentativa de homicídio em função da troca de tiros com o policial. Ainda não há informações sobre quando Cadu deve ir para São Paulo.

O cartunista Glauco Villas Boas, de 53 anos, e seu filho Raoni, de 25 anos, foram mortos na sexta-feira (12) em casa na estrada Alpina, no Jardim Santa Fé, em Osasco, na Grande São Paulo. R7/G1

0 comentários:

Postar um comentário