Pages

Pages - Menu

sexta-feira, 19 de março de 2010

HOMENAGEM: Cartão virtual com mensagens de fãs lembra 50º aniversário de Senna

Os fãs de Ayrton Senna ao redor do mundo poderão homenageá-lo pelos seus 50 anos, que seriam completados no próximo domingo (21), com mensagens em um grande cartão de aniversário virtual.

Os admiradores do piloto, que morreu em um acidente no Grande Prêmio de San Marino de Fórmula 1 de 1994, podem enviar suas mensagens pelo site senna50.com.br ou por meio do Twitter, usando a palavra #senna50.

Cada mensagem enviada aparece na página inicial do site simbolizada por uma miniatura do capacete de Senna que, quando clicada, exibe o texto escrito pelo internauta.

A iniciativa faz parte da campanha que o Instituto Ayrton Senna fará neste ano para lembrar o ídolo das pistas e que será lançada oficialmente no próximo domingo. Até o momento, mais de 3.600 mensagens já haviam sido enviadas por fãs. Viviane Senna, irmã do piloto e presidente do Instituto Ayrton Senna, comentou a ação.

- Ayrton está presente no coração dos brasileiros pelos valores que seguia na vida e nas pistas: motivação, dedicação, determinação, perfeição e superação. Em um ano como este, de celebração, tudo isso vem flutuando, lembrando a trajetória vitoriosa de meu irmão.

Para comemorar o 50º aniversário do nascimento de Senna, o instituto que leva o nome do piloto também organizará neste ano uma maratona e a décima edição do Grande Prêmio Ayrton Senna de Jornalismo, além de uma homenagem durante o Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro. EFE

0 comentários:

Postar um comentário