Pages

Pages - Menu

sábado, 27 de março de 2010

Após atraso de 3 horas, Axl Rose leva garrafada do público peruano

O vocalista do Guns N' Roses, Axl Rose, foi atingido por uma garrafa em Lima depois de a banda iniciar seu show na capital peruana com três horas de atraso.

As imagens, que foram transmitidas pela televisão peruana e também estão disponíveis no YouTube, mostram que Axl recebe uma garrafada logo depois de entrar no palco, perto da meia-noite de hoje - a apresentação estava marcada para as 21h de ontem (horários locais).

Comedido, o vocalista ordenou que a banda parasse a música e disse ao público: "Senhoras e senhoras, se querem atirar m..., então vamos embora. Queremos nos divertir junto com vocês". Em seguida, o Guns retomou a música "Chinese Democracy" sem maiores incidentes.

Axl protagonizou um incidente semelhante no show do Guns em São Paulo, no último dia 13.

Assim como em São Paulo e Lima, os fãs do Guns em Santiago do Chile tiveram que aguentar longos atrasos para assistir ao show da banda.

O show do Guns N' Roses na capital peruana terminou perto das 3h.

O atraso da banda também provocou tumulto nos arredores do Estádio Monumental de Lima no momento de sua chegada, quando o público lançou copos de cerveja contra o veículo da banda e o sacudiu.

Para completar a confusão, ainda houve uma batalha campal entre policiais e fãs depois da conturbada chegada da banda ao local do show. EFE

0 comentários:

Postar um comentário