Pages

Pages - Menu

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Golfista Tiger Woods está em bom estado após acidente de carro, afirmam agentes

O golfista Tiger Woods, de 33 anos, considerado o melhor do mundo, foi hospitalizado e teve alta em boas condições depois de um acidente de carro na Flórida nesta sexta-feira (27), segundo seus agentes.

Em um comunicado, o escritório do atleta descreve o acidente como "menor". . "Ele foi hospitalizado, tratado e teve alta hoje em boas condições", diz.

O acidente ocorreu na comunidade de Isleworth, perto da cidade de Orlando, na Flórida, próximo à casa do atleta, às 2h25 locais (5h25 de Brasília).

O carro em que ele estava, um utilitário Cadillac Escalade 2009, saiu da pista e bateu em um hidrante e depois em uma árvore.

Nenhum outro veículo teria se envolvido no acidente, segundo a patrulha rodoviária da Flórida. A patrulha afirmou que o acidente está sob investigação, mas já descartou envolvimento de álcool.

Inicialmente, a polícia havia afirmado que o estado dele era grave, mas o prefeito da cidade de Windermere, Gary Bruhn, disse à CNN que Woods já havia deixado o hospital, comlacerações no rosto e em estado estável.

Woods é um dos atletas mais ricos do mundo e um nome forte do marketing esportivo. AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

0 comentários:

Postar um comentário