Pages

Pages - Menu

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Concurso de fotos no Orkut premia com viagem à Turquia

O Google anunciou nesta quinta-feira (13) a estreia do concurso de fotos Maravilhas do Orkut, para internautas brasileiros, que dá diversos prêmios: entre eles, uma viagem para a Turquia. Essa é a recompensa para enviar a foto da viagem mais mico.

Dependendo da categoria inscrita - são cinco no total -, o internauta também pode faturar entradas para uma balada em São Paulo, convites para assistir a um desfile da Cavalera (além de roupas da marca), convites para um show do comediante Oscar Filho ou um corte de cabelo no Studio W.

A votação será feita pelos próprios usuários da rede social. As cinco imagens mais votadas de cada categoria serão avaliadas por uma comissão julgadora, que decidirá a melhor foto dentro do tema sugerido.

A proposta é que o internauta poste e compartilhe imagens divertidas: vale aquelas com penteados estranhos, com sorrisos e com pessoas bizarras, além das imagens das férias micadas e da pior festa já realizada. Cada estilo de foto faz parte de uma categoria diferente.

Os participantes devem instalar o aplicativo do concurso no Orkut: ele está disponível na área de apps, no menu esquerdo da página principal do site. Depois disso, basta indicar as melhores fotos, que concorrerão aos prêmios até 25 de setembro – cada participante pode concorrer com até 25 fotos. G1

0 comentários:

Postar um comentário